Spain.jpg

Espanhol

Muitos estarão surpreendidos que a língua dos nossos vizinhos espanhóis é a segunda mais falada no mundo por nativos, sendo só superada pelo Chinês. Deste modo, a aprendizagem do espanhol proporcionará a possibilidade não somente de viajar e sentir-se à vontade em Espanha mas também de percorrer toda a américa latina do México até à Argentina.

 

Nestes últimos anos, muitos jovens portugueses escolheram as Universidades Espanholas para realizar os seus estudos universitários, sobretudo na área da Saúde, e em particular no que respeita à Medicina. Por essa razão o estudo do espanhol garante aos jovens mais opções de estudo. Mesmo que o espanhol seja similar ao português, a sua aprendizagem requer um certo tempo e o seu estudo precoce é aconselhado.

Exames do Instituto Cervantes

O Greenwich prepara os alunos que optem por fazer os exames DELE que o Instituto Cervantes proporciona em nome do Ministério da Educação Espanhol. Estes exames avaliam os estudantes a cada um dos 6 níveis do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas.